A BTC ENGLISH PROPORCIONA A TODOS ESTE GRANDE LANÇAMENTO!

TECNOLOGIA NA APRENDIZAGEM DO INGLÊS

CAPA-229x300

Objetivo deste livro

Este livro foi feito para facilitar o estudo gramatical da língua inglesa, para ensinar o aluno a pensar em possibilidades, ramificações e equivalência entre os idiomas em estudo e para ganhar tempo não procurando palavras em dicionários. Foi escrito de forma clara e objetiva para que o estudante tenha discernimento do que está sendo explicado. Além da clareza e objetividade, este livro baseia-se em ensino comparativo e equivalente entre as duas línguas. Este material mostra que tudo o que existe no português também existe no inglês. Ganha-se tempo não precisando racionalizar uma explicação teórica que já existe na mente do aluno devido ao conhecimento de sua própria língua.

Nível de ensino

Foram feitos vários usos experimentais. A abrangência da utilidade deste livro é vasta: Do adolescente ao adulto e do básico ao avançado. Serve como um livro de referência e pesquisa, e de preparação gramatical para qualquer exame de inglês internacional. A informação fornecida abrange tópicos dos mais básicos aos mais avançados.

Planejamento

A organização deste material baseia-se em nível de aprendizado e dificuldade. Todos os pontos explicados possuem equivalência e possíveis ramificações em ambos os idiomas. Os índices foram organizados de duas formas: “Índice em português”, em nível de aprendizado e dificuldade, e “índice em inglês”, em ordem alfabética por assunto e tópicos.

Tipos de inglês usado

Os exemplos usados são comuns tanto no inglês britânico quanto no americano. Um dos objetivos deste material é esclarecer o aluno das diferenças entre os dois.

Como usar este material

Este material não é voltado para conversação. Pode ser usado paralelamente a um curso, independente do nível do aluno. É ótimo para esclarecer dúvidas de palavras e expressões que se confundem com o português e entre si, principalmente as diferenças entre o inglês britânico e o americano. A referência gramatical do básico ao avançado é completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *