12 VANTAGENS em ESTUDAR na BTC

 

1. Na BTC você estuda inglês COMO EM UMA FACULDADE: Segunda a Sexta-feira das 19:00 as 22:00, ou manhãs e tardes

2. O contato com o idioma e DIÁRIO!

3. O VALOR HORA/AULA, no programa imersão, diminui quase 50% do valor hora/aula em um programa A longo prazo comparado a qualquer escola.  O aluno pode mergulhar na língua por um ano e depois fazer um programa mais leve para aperfeiçoamento.

4. Diferente de outras abordagens, na BTC o aluno recebe uma apresentação de TODA a GRAMÁTICA DA LÍNGUA INGLESA com relação a estruturação de frase e conjugação verbal, já nas primeiras 4 semanas de aula. O depois significa reciclagem gramatical e muita conversação e aquisição de vocabulário com aprimoramento da desenvoltura, fluência e vocabulário

5. Se você  precisar dar uma pausa no estudo sempre haverá outro grupo atrás de você para você dar continuidade de onde parou.  Da mesma forma, se o aluno escolhe um programa de pgto. com antecedência, ele tem a opção de REEMBOLSO, com pagamento de multa por desistência,  ou 1 ano de crédito para dar continuidade de onde parou com outros grupos.

6. O programa imersão da BTC é COMPLETO: O aluno aprende a linguagem do dia a dia, com bagagem cultural, e também faz um programa específico sobre Phrasal Verbs e Idiomas. Na sequência, um fechamento com 120h de Linguagem Comercial, as quais são divididas em comercio exterior, finanças economia, ou preparação para exames internacionais.

7. Há dois PROGRAMAS de IMERSÃO principais, compostos de 5 níveis cada:

BÁSICO ao INTERMEDIÁRIO:                 300h/semestre - 60h/mês - 3h/dia

INTERMEDIÁRIO ao AVANÇADO:       300h/semestre - 60h/mês - 3h/dia.

8.  O aluno tem a opção de fazer o programa semestral completo, com VÁRIAS DATAS DE INÍCIO durante o ano, ou os níveis que desejar, se estiver apto para encaixe.

9.  Cada nível de 60h na BTC equivale a quatro semanas, que seria um semestre  a longo prazo.

10. Entre o término e início de cada nível há uma SEMANA de FOLGA para o aluno  correr atrás: ele pode estudar em casa, buscar reforço na escola, fazer provas  que não fez, ou programar viagens, cirurgia, etc.  Este período é para respirar e  colocar tudo em dia antes de iniciar um novo programa.

11. Em um ano você estuda na BTC o que você estudaria em 5 anos em um programa a longo prazo, e depois você tem a opção de fazer um programa mais leve de aperfeiçoamento: exames internacionais, manutenção do idioma, conversação geral, linguagem técnica, etc.

12. Caso o aluno não tenha disponibilidade de horário para fazer o programa de 300h/sem,ele  pode fazer por partes, níveis separados quando a agenda permitir, ex.: em jan. e fev. os universitários frequentemente fazem dois níveis, depois dão continuação em julho, e assim por diante. Ou fazer o PROGRAMA SEMI-IMERSÃO.